Queixas e Reclamações

A Inweb Solutions orienta a sua atuação para as necessidades e satisfação dos seus clientes, garantindo o seu direito à reclamação e à resposta.

As partes interessadas na atividade formativa da Inweb Solutions (formandos, formadores e outras entidades) podem em qualquer momento apresentar elogios, sugestões de melhoria,  queixas ou reclamações.

Para registar um elogio, visite a página Testemunhos de clientes.

Para apresentar uma sugestão de melhoria, deve entrar em contacto com o/a Coordenador/a responsável pela ação de formação através de email. A sugestão de melhoria fica registada no relatório de avaliação da ação e será tida em conta na realização de próximas ações do mesmo curso.

Existindo uma queixa ou reclamação, deve preencher o formulário seguinte ou usar o livro de reclamações eletrónico. De seguida o Gestor de Formação vai identificar as exigências e expectativas do autor da queixa ou reclamação e pronunciar-se sobre a mesma.

Existindo uma queixa ou reclamação, deve preencher o formulário seguinte.

A Inweb reconhece o direito de apresentação de uma reclamação / queixa através do livro de reclamações eletrónico (www.livroreclamacoes.pt/); Neste caso, solicitamos o especial favor de nos contactar previamente à apresentação da reclamação tendo em vista a resolução rápida do problema reportado.

 

 

 

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