Formação Online Gratuita

Destinatários

Os cursos apresentados de seguida destinam-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, que se encontrem numa das situações profissionais seguintes:

  • Empregados com 9º ano de escolaridade ou superior;
  • Desempregados com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário incluindo licenciados.

Os participantes têm de residir na Região de Lisboa NUTS II – Área Metropolitana de Lisboa.

 

Cursos gratuitos financiados pelo Fundo Social Europeu

A frequência destas ações é gratuita porque as ações são cofinanciadas pelo Fundo Social Europeu através do Programa Operacional Lisboa 2020.

 

 

Benefícios e apoios

Os participantes na Formação beneficiam de vários apoios:

  • Subsídio de Alimentação de 4,77€ por cada dia de formação.
  • Certificado de Qualificações.

Sempre que um adulto conclua com aproveitamento uma ação de formação a Inweb Solutions emite um certificado que discrimina todas as unidades de competência ou de formação de curta duração concluídas com aproveitamento.

 

Formação Modular Certificada

A formação ministrada pela Inweb Solutions é considerada formação certificada nos termos da legislação em vigor, porque a nossa empresa pertence à rede de entidades formadoras do Sistema Nacional de Qualificações (SNQ).

Formação Modular Certificada é organizada em Unidades de Formação de Curta Duração (UFCD), com o objetivo de promover o acesso a qualificações através de percursos flexíveis, modularizados e capitalizáveis, tendo por base os referenciais do Catálogo Nacional de Qualificações (CNQ).

Faz a tua pré-inscrição em cursos financiados

Preenche o formulário seguinte e aguarda o nosso contacto.

Quem somos

A Inweb Solutions é uma Entidade Formadora Certificada que realiza projetos de formação em todas as regiões de Portugal Continental.

Entidade Formadora Certificada Inweb Solutions

FAQs - Perguntas e Respostas Frequentes

Os formadores são profissionais certificados pelo IEFP que possuem as competências técnicas e pedagógicas para leccionar estes conteúdos.

Os cidadãos estrangeiros só podem inscrever-se nestes cursos se tiverem uma autorização de residência em Portugal de longa duração (mais de 5 anos). Se achas que estás enquadrado (a) numa situação de exceção então contacta-nos para analisarmos o teu caso.

Partilhe