novembro, 2021

24nov22:35Curso Técnicas de Vendas Pós Covid-19 (Edição 2) - 24/11/2021 - Zona CentroGratuito | 75 HorasFormação online (E-Learning)Destinatários:Residentes na zona CentroÁrea de Formação:Técnicas de Vendas pós Covid-19

Detalhes

Investimento: Curso Gratuito (Cofinanciado pelo FSE através do POISE)
Duração: 75 Horas
Datas e horário: 24/11/2021 a 16/02/2022, Segunda, Quarta e Quinta-feira, das 19h às 22h
Local de Formação: Formação à distância (E-Learning)

 

DESCRIÇÃO

Aprenda a estabelecer relações contínuas e duradouras, aumentando os níveis de satisfação dos seus clientes.

Este curso é gratuito porque é cofinanciado pelo FSE.

Trata-se de formação à distância pelo que pode assistir no conforto da sua casa ou no local de trabalho.

E ainda recebe 75 horas de formação totalmente gratuitas, até 120€ em Subsídio de Refeição, Certificado de Qualificações e Material de Apoio.

 

DESTINATÁRIOS

Pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, que se encontrem numa das situações profissionais seguintes:

  • Empregados com 9º ano de escolaridade ou superior;
  • Desempregados há menos de 1 ano, com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário incluindo licenciados.

Os participantes devem residir preferencialmente na Região Centro (NUT II) mas existe um número limitado de vagas para residentes na Região Norte e Alentejo.

 

REQUISITOS DE ACESSO

  • Não aplicável

 

RECURSOS

  • Computador com ligação à Internet, Microfone e Câmara.

 

OBJETIVOS

  • Aplicar as técnicas de fidelização, com vista ao estabelecimento de uma relação de parceria contínua;
  • Aplicar as técnicas de atendimento pós venda, esclarecendo o cliente sobre os direitos, garantias e serviço pós-venda;
  • Identificar os principais elementos de gestão que estão na base da conceção, organização e direção empresarial;
  • Identificar as estruturas organizacionais adequadas a um departamento de vendas, reconhecendo as principais tendências de gestão.

 

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

  • Módulo 1 – Fidelização e recuperação de clientes (25H)
    • Conceito e objetivos da fidelização
    • Mecanismos que afetam a relação com o cliente e a sua fidelização
    • Técnicas de fidelização
    • Ficheiro e o controlo de clientes
    • Instrumentos de aferição da satisfação do cliente
  • Módulo 2 – Atendimento e serviço pós-venda (25H)
    • Atendimento pós-venda
    • Serviço pós-venda
  • Módulo 3 – Empresa e gestão da força de vendas (25H)
    • Empresa e sua organização
    • Gestão da força de vendas

OBSERVAÇÕES

  • A INWEB reserva-se o direito de só realizar a ação de formação com um número mínimo de 15 participantes efetivos.

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