Neuromarketing: Técnicas para Impactar o Consumidor

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O curso de Neuromarketing: Técnicas para Impactar o Consumidor combina os princípios de neurociência e de psicologia com marketing com o intuito de perceber todas as ações e decisões dos consumidores. Com estes cursos, os formandos obtêm ferramentas que permitem entender e interagir com os consumidores.

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Descrição

O curso de Neuromarketing: Técnicas para Impactar o Consumidor combina os princípios de neurociência e de psicologia com marketing com o intuito de perceber todas as ações e decisões dos consumidores. Com estes cursos, os formandos obtêm ferramentas que permitem entender e interagir com os consumidores.

Para quem

Indivíduos que pretendam adquirir e desenvolver competências de Neuromarketing.

Pré-requisitos

Acesso a um computador equipado com câmera, microfone e acesso à Internet.

Neuromarketing: Técnicas para Impactar o Consumidor

O que vai aprender?

Após a conclusão do curso de Neuromarketing: Técnicas para Impactar o Consumidor, terá adquirido uma vasta gama de conhecimentos. Neste curso, em concreto, irá aprender a:

Entender as decisões de consumo do cliente

Identificar os estímulos que influenciam a compra

Capturar, convencer e fechar negócios cientificamente

Programa

Objetivos específicos:

  • Adquirir noções básicas de Neuromarketing;
  • Conhecer o que influencia o Comportamento do Consumidor;
  • Adaptar estratégia de Comunicação para o Cliente Feminino vs Cliente Masculino.
  • Perceber a importância das Emoções no Processo de Compra;
  • Aplicar o conceito de Branding Sensorial

Conteúdos:

  • Introdução ao Neuromarketing
  • Comportamento do Consumidor
  • Homem vs Mulher
  • As emoções
  • Branding Sensorial

Objetivos específicos:

  • Conhecer o Modelo do Neuromap;
  • Perceber de que forma atua o cérebro do consumidor no processo de compra;
  • Implementar os 6 estímulos de comunicação no processo de venda.
  • Aplicar de 4 passos de comunicação no processo de venda.

Conteúdos:

  • Dois Cérebros cérebros: Racional e Instintivo
  • Os seis estímulos: Centrado, Contraste, Tangível, Princípio e Fim, Visual, Emocional Quatro passos:
  1. Pain – diagnóstico do problema
  2. Claim – evidencia as caraterísticas principais
  3. Gain – demonstra os benefícios
  4. Brain – consciencializa dos benefícios

Sobre os formadores

Bárbara Marques

Bárbara Marques

A formadora Bárbara Marques é licenciada em Marketing e Negócios Internacionais e mestre em Gestão Empresarial pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. É formadora certificada pelo IEFP desde 2022, na área de marketing.

Porque comprar?

Com a nosso curso de Neuromarketing: Técnicas para Impactar o Consumidor irá adquirir:

Maior compreensão do comportamento do consumidor

Aprimoramento das estratégias de marketing

Conhecimento de estratégias e insights acerca de marketing que diferenciam as marcas dos concorrentes

Maior competitividade

Maior envolvimento e experiência com o cliente

Desenvolvimento pessoal e profissional

Aprofundamento da tomada de decisão

Perguntas frequentes

Sim! A Inweb Solutions é uma entidade certificada pela DGERT.

Sim, no final do curso tem direito a um certificado de qualificações.

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