setembro, 2021

23set22:35Curso de Marketing Digital (Edição 20) - 23/09/2021 - Região de LisboaGratuito | 125 HorasFormação online (E-Learning)Destinatários:Residentes na região de LisboaÁrea de Formação:Marketing Digital

Detalhes

Investimento: Curso Gratuito (Cofinanciado pelo FSE através do PO Lisboa 2020)
Duração: 125 Horas
Datas e horário: 23/09/2021 a 27/01/2022, Segunda, Quarta e Quinta-feira, das 19h às 22h
Local de Formação: Formação à distância (E-Learning)

 

DESCRIÇÃO

Esta é a sua oportunidade de aprender Marketing Digital, desde a iniciação até conceitos mais avançados.

Este curso é gratuito porque é cofinanciado pelo FSE.

Trata-se de formação à distância pelo que pode assistir no conforto de sua casa ou local de trabalho.

E ainda recebe 125 horas de formação totalmente gratuitas, até 190€ em Subsídio de Refeição, Certificado de Qualificações e Material de Apoio.

 

DESTINATÁRIOS

Pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, que se encontrem numa das situações profissionais seguintes:

  • Empregados com 9º ano de escolaridade ou superior;
  • Desempregados com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário incluindo licenciados.

Os participantes têm de residir na Região de Lisboa NUTS II – Área Metropolitana de Lisboa.

 

REQUISITOS DE ACESSO

  • Não aplicável

 

RECURSOS

  • Computador com ligação à Internet, Microfone e Câmara.

 

OBJETIVOS

  • Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais – B2C, B2B, B2A;
  • Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce;
  • Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores;
  • Identificar os procedimentos inerentes a uma campanha publicitária;
  • Desenvolver uma campanha publicitária;
  • Reconhecer as especificidades das principais redes sociais;
  • Utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos para diferentes objetivos;
  • Medir e analisar uma presença nas diversas redes sociais;
  • Definir planos de ação para otimização contínua;
  • Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais;
  • Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos;
  • Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais;
  • Definir planos de ação para otimização contínua.

 

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

  • Módulo 1 – Introdução ao Marketing Digital (25H)
    • Internet e os canais de distribuição
    • Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais
    • Tecnologias de informação e a relação com o cliente
    • E-consumidor
    • E-marketing
    • E-commerce
  • Módulo 2 – Publicidade no Google (25H)
    • Campanha publicitária
  • Módulo 3 – Gestão de Redes Sociais (50H)
    • Tipos de presença e funcionalidades específicas
    • Tipologias de conteúdos
    • Métricas e reporting
    • Exemplos e análise de casos
    • Instagram marketing
    • LinkedIn marketing
    • Youtube marketing
    • Outras redes sociais
    • Gestão de sinergias entre diferentes redes sociais
  • Módulo 4 – Publicidade nas Redes Sociais (25H)
    • Publicidade nas redes sociais
    • Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
    • Campanhas de publicidade no Youtube

OBSERVAÇÕES

  • A INWEB reserva-se o direito de só realizar a ação de formação com um número mínimo de 15 participantes efetivos.

Ver mais

Preferências de privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações por meio de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar as suas preferências de privacidade. Note que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.
X